O parafuso que faltava
31.1.05
Ideia para filme
Turista no sudão é raptado por Beduínos, violado e abandonado no deserto.
Morre de sede de vingança.
27.1.05
25.1.05
A piada mais curta do mundo
Um dos grandes projectos da minha vida, para além de controlar a flatulência, é inventar a piada mais curta do mundo. Mas não pode ser uma piadinha rápida qualquer. Isto é um bocado zen, porque não estou interessado em só inventar a piada, mas disfrutar bem o caminho até lá chegar. Assim terei hordas de piadas curtas. Uma sugestão de piada curta fica aqui:
-Acho que estás a ficar surdo.
-Hã?
Podemos agora inventar algumas variantes:
-O senhor é mudo?
Nesta última depreende-se que não houve resposta. Outra possibilidade é:
-Sofres de personalidade múltipla?
-Não.
-Sim.
Porquê hordas de piadas? Pode ser que se as contar todas de seguida, umas mil, mil e tal, chegue a uma altura em que o caro ouvinte comece a ficar desfasado e só comece a perceber a piada actual com cinco piadas de atraso. O objectivo derradeiro é causar hemorragias cerebrais de tanta galhofa e prestar assim um tributo aos Monty Python.
24.1.05
Grandes Estadistas à beira de um ataque de nervos
Já há cerca de um ano que a Secção Autónoma de Reconstrução Documental Anacrónica e Ortogonal do parafuso conseguiu acesso a um registo videográfico de uma visita pouco conhecida de Adolf Hitler a Portugal para um congresso no Ribatejo. Por vicissitudes processuais, só agora nos é possível entregá-lo ao público. Aqui fica.
Paz mundial
Quando é que os senhores do mundo se resolvem a acabar com a fome, a miséria e os conflitos mesquinhos que separam as nações, para podermos finalmente começar com a porrada a sério?
Publicitária Aparecido - Um bom slogan tem que ser atrevido
Pastelaria Morais - Venha comer e chorar por mais
Escolas de Condução Romão - Aprenda a conduzir em contra-mão
Colégios Anacleto - Transforme o seu puto num beto
Funerária Patchouli - O regabofe acaba aqui
Cirurgia Plástica Abrantes - Nada será como dantes
Cirurgia Ramalho - Aumente o tamanho do seu pénis
Infantários Bibi - Venha deixar o seu puto aqui
22.1.05
Desordens oníricas
A minha namorada fala enquanto dorme. Eu pergunto-lhe "Não podes dormir de lado para isso não acontecer?" ao que ela responde "Isso é ressonar seu estúpido!". O problema não são aquelas frases sem nexo como "zzz... ronc... as pipocas têm dentes de ferro... zzz..." ou " ronc... zzz... pipapalaquígrafo austero e azul... ronc...". Com essas posso eu bem. O que me lixa é quando eu acordo com ela a dizer "zzz... ronc... esconde-te no armário... zzz... zzz... oh, António... oh Makumbela... zzz... Vitali... gémeos Silva... zzz ronc... bóbi...".
Uma vez acordei com ela a gritar pela Juve Leo, mas prefiro não pensar niso.
21.1.05
Invenções maravilhosas
Como todos os putos que cresceram a ver ficção científica no "Agora Escolha" com a Vera Rockett, estou um bocado desapontado... Onde é que estão as cidades submarinas, os carros orbitais, as raças de extraterrestres que nos salvaram no limite da auto-destruição com belas e fantásticas novas tecnologias e as nativas de outros planetas que se encontram ainda na idade média ("Ah a menina tem 14 anos? Que bom!")? O ritmo a que as ideias evoluem é escandalosamente lento. Um gajo qualquer inventou, aqui há uns anos, uma máquina que, quando ligada através de um fio de cobre a outra máquina igual fazia "ti ri ri, ti ri ri". Só passado algum tempo é que alguém se lembrou: "Eia bem, e se transmitíssemos voz, em vez destes barulhos irritantes". Quase 100 anos depois outro magânfio lembrou-se: "Eia e se isto não tivesse fios para podermos transportá-lo de um lado para o outro?". Vou dar um pequeno contributo à humanidade, porque quero acelerar isto e encontrar nativas antes de quinar: Que tal um despertador que tivesse, em memória, a tua agenda pessoal? Ele avaliava a programação do dia e dizia algo como: "Epá são nove da manhã, eu sei que te devia acordar mas hoje tens que ir almoçar com o Zé e tu detestas a psoríase do gajo. Depois combinaste ir tomar um café com a Sara, mas ela vai-te deixar pendurado outra vez. O melhor é bateres uma e voltares para a cama!"
Publicitária do Suez - rimas parvas outra vez
Casas de Passe "O Emir" - a vida é entrar e sair
Casas de Passe "Baltazar" - a vida é sair e entrar
Radiografias Magali - há más notícias para si
Radiografias Evaristo - sente-se antes de ouvir isto
Presídios Malmequer - só leva no cu se quiser
Dentistas Alerta - venha gemer de boca aberta
Cabeleireiros "O Azteca" - fazemos desconto se for careca
Esteticistas Canguru - fazemos descontos a caras de cu
Ginecologista Dr. Barata - antes da consulta lave bem a coisa
Circuncisões Malaquias - cortamos-lhe a pila às fatias
Colonoscopias Adelino - Conheça a paisagem do seu intestino
Colonoscopias "O Coentro" - abrimos-lhe o rabo e espreitamos p'ra dentro